domingo, 1 de fevereiro de 2009

Gabriel é o meu Pastor e ninguém me atacará.


"Eu sou aquele que te espera.
O teu carro tem um som especial e eu
posso reconhecê-lo entre mil.
Os teus passos tem um timbre de magia,
eles são música para meus ouvidos.
A tua voz é o sinal maior do meu
momento feliz.
E às vezes tu nem precisas falar... Eu ouço a tua
tristeza, eu sinto a tua alegria.
Como isso me faz feliz! Eu não sei o que é cheiro bom ou mal. Só sei que teu cheiro é o melhor.
De algumas presenças eu gosto. De outras, não! Mas a tua presença é a
que movimenta os meus sentidos.
Tu acordado me despertas. Dormindo és meu Deus em repouso.
E eu velo teu sono. Teu olhar é um raio de luz quando percebo teu despertar.
As tuas mãos sobre mim tem a leveza da paz.
E quando tu sais, tudo é vazio outra vez...
Eu volto a esperar
sempre e sempre. Pelo som do teu carro.
Pelos teus passos, pela tua voz.
Pelo teu estado às vezes inconstante de humor. Pelo teu cheiro.
Pelo teu sono sob minha vigília. Pelo teu olhar, pelas tuas mãos.
Eu sou feliz assim...

2 comentários:

coaparecida.martins disse...

AMIGA DE UMA PASSADINHA PELO MEU BLOG!! OS GATINHOS DA CO QUE DEIXEI UM MIMINHO PARA VC E SEUS LINDOS GATINHOS..BJINHOS

coaparecida.martins disse...

A PÁZ DE JESUS......
OLÁ
TUDO BEM??TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA!!!
LINDA ESSA POESIA!!! PARA VC!!LEIA MEU ANJO!!!!

Vivo nas águas do mar,
sou filho do mar,
onde me encontro feliz a nadar.

Vou para onde quero ir,
brinco com os peixes de minha espécie.
Por onde passo, deixo amor e paz.

Vivo nessa imensidão azul...
Procuro passar a minha simplicidade,
e minha meiguice em meus olhos azuis,
para cativar os que me machucam.
Viajo léguas e léguas de distância,
à procura do meu bem querer.

Sou um Golfinho...
Quero ser admirado e apreciado,
pelo ser humano.

Quero chegar,
aonde me dão carinho e comida,
para depois brincar e voltar
para o meu caminho sem fim.

BEIJOS COM MUITO CARINHO...